AMARRAÇÃO AMOROSA

                               MISSÃO

NOSSA MISSÃO: Ajudar o próximo a conseguir o amor desejado, ou reatar namoro, firmar relacionamentos, buscando sempre a felicidade daqueles que me procuram.
NOSSA VISÃO: Cansado de ver pessoas ser enganadas por Pseudos, sacerdotes utilizando o nome da religião de matriz africana para ganhar dinheiro em cima da fragilidade das pessoas, pois todos que nos procuram veem com seu psicológico e principalmente seu emocional abalado, sofrendo por amor..

                 COMO TRABALHO?

    

 

Meus trabalhos são todos fotografados, com a foto geralmente que o cliente me envia, para que não reste nenhuma duvida da minha índole e caráter.

Sou um Babalorixá muito procurado, pois tenho uma vasta experiencia em unir casais " pois uma vida sem amor, não é uma vida"

Entre em contato e agende uma consulta, vamos trazer seu amor de volta para sua vida. 

leia bem a pagina, pois nela contem muita informação importante. 

qualquer duvida estarei a disposição para prestar qualquer esclarecimento,

Fiquem todos com as benção dos Orixás.

 

CAMINHO

 

Ajudar as pessoas serem feliz no amor, pois uma vida sem amor não é uma vida

ESCLARECIMENTO SOBRE AMARRAÇÃO

 

O QUE É UMA AMARRAÇÃO AMOROSA? Trata-se de um Feitiço de ordem espiritual que tem por finalidade unir as energias vitais de duas pessoas. Esta união é feita no plano astral/espiritual. Geralmente, o sacerdote faz uso de uma entidade espiritual que é quem tem força suficiente no Astral para fazer a junção destas energias. Há inúmeras formas de convencer esta entidade espiritual a realizar o procedimento. A forma mais comum é através de oferendas. O sacerdote faz a entrega das oferendas, por meio de uma invocação, e em troca a amarração espiritual é realizada por esta entidade. O resultado no plano físico da união das energias de duas pessoas é a produção de amor, desejo sexual e vontade de estar junto da pessoa.

 

COMO O TRABALHO É FEITO? O nosso trabalho é feito da seguinte forma: você paga um valor que é usado para a oferenda à entidade espiritual. A entidade é invocada e o seu pedido é apresentado. Por meio de projeção astral, é feita a purificação das auras das duas pessoas para que a entidade possa trabalhar sem empecilhos. Aceitando o pedido, a entidade então começa o processo de união das energias de vocês, isso ocorre no plano astral, por isso é comum as pessoas amarradas passarem a sonhar com quem pediu e vice-versa. Este procedimento de união das energias demora um certo tempo para acontecer e quando isso ocorre a pessoa começa a sentir desejo de estar junto, tem pensamentos constantes e desejo sexual.