Alerta Sobre Falsas Amarração

 

Como em qualquer profissão existem os profissionais, os amadores e os picaretas.
O primeiro passo é encontrar um profissional capacitado para esse serviço.

Muitos sites prometem o que não podem cumprir e depois acabam desaparecendo é preciso ter cuidado.

Quanto custa um trabalho para amarrar a pessoa amada?​.

 

Você paga somente o valor da consulta, não cobramos um preço fixo para a mão de obra da amarração amorosa.

 

Um trabalho de amarração pode variar de preços , pois cada pessoa possui uma cabeça completamente diferente uma da outra, são duas cabeças a serem mexidas para obter o resultado esperado, somente com a consulta que podemos saber qual é o caminho exato desta amarração, e sé pode ser feito a mesma, pois nem todos os casos são possiveis de reverter.

 

 

 

 

Quem é Pai Odair?

 

odair.jpg
Odair do Ogum
Babalorixá

Quem é Pai Odair?

Pai Odair, nasceu em 25/12/1970, no bairro de Itapuã, em Salvador/BA.

A criança filho de Ogum, seria destinada por Deus a uma missão: Ser Zelador de nossos ancestrais, os Orixás, levando este ensinamento a diante passando para outras gerações.

Prematuramente, sua personalidade se afirmou na percepção das motivações espirituais do próximo, contribuindo, sobretudo, para desvendar o futuro, auxiliar a caminhos abertos, trazer aquele grande amor de volta e Justiça.

Dotado de temperamento vigoroso e imperativo, nem por isso deixa de mostrar quanto és generoso, contagiante, as energias positivas que carrega e seu alto astral, assim auxiliando a todos que o procura.

A sua personalidade, que se expressa de maneira franca, vigorosa e comunicativa, imprime aos que o procuram um novo ânimo cheio de esperança.

Não tarda a quem precisa, com o poderoso auxílio dos Orixás e dos Espíritos de Luz.

 

 

 

capiroto.jpg
Tranca Rua de Embare
Exu Pai Odair

 

Tranca rua de Embaré, tomou a cabeça de seu aparelho no dia 13/06/1996 pela primeira vez em um corte de exús no rio de janeiro bairro Iraja, na casa de Valter de Gù.

 

sendo assim tomando a mente de sua materia até os tempos de hoje, um Exú firme, forte e podero, que veem na missão de ajudar a todos que o procuram.

 

Laroyê Esù Tranca Rua

 

 

t

pai odair.jpg
Pai Odair e Filho Yuri
Família 

 

Pai Odair possui 3 filho, um de 21 anos do seu primeiro casamento, outros dois Vitoria de 3 anos e Yuri de 5 anos, casou-se com Rafaela que se encontra até os dias de hoje, preza muito por sua familia e amor aos seus filhos e protogena esposa, a quem lhe ajuda muito nos dias atuais nas fumções do barracão no dia a dia .